Aqui tem alguns atalhos de teclado do blog, para usar
e so digitar o texto a seguir:
shift+X para abrir o abrir o xat
[fechar]
Fan Fic Pet World Misterios ~1~
Capitulo 1-um pessimo inicio
Em um mundo chamado Pet World,existem criaturas chamadas pets,elas podes ser grandes, pequenas, fortes,fracas,poderosas ou nao.Os pets podem ser selvagens, ou ser amigos dos humanos, sao seus parceiros de batalhas, ou ate usados para trabalhar. Era um lugar extraordinario.

Nesse lugar, havia um menino chamado Gui,ele era um amante dos pets.Gui morava na cidade de Beauty Leaf city, uma cidade na regiao de Nepout...

Gui: AHHhhhh! Que sono,hoje e o meu primeiro dia como treinador,que delicia!
Gui abre um grande sorriso no rosto que logo passa;
Gui: vou pegar meu primeiro pet! Droga, nem sei quem eu quero: Melo,Luck,Lupe,Sunne, ou ate mesmo um Katsuma #-.-

Gui foi caminhando ate o laboratorio, quando encontrou dois jovens na rua do laboratorio.

Gui: Ei! Voces tambem querem pegar seus primeiros pets?

1 treinador: nao, nao estamos aqui pra isso.
Disse um garoto alto de camiseta preta ,colete amarelo por cima, e cabelo verde nas pontas e laranja na raiz.
1 treinador: ne chamo Kutier, e pelo contrario, sou o filho do dono do laboratorio, doutor Liam , meu pai, tirou ferias com a minha mae

Gui: e voce? Veio pegar seu pet?
2 treinador: Nao,nao. Sou Tiper, sou aprendiz de Liam, mas como ele titrou ferias agora estou ajudando Kutier.Sou um mestre em fadas.

Gui: voce vai dar os pets hoje?
Kutier: a claro!
Gui:posso ur com voces?
Kutier:sim , mas va logo , CORRA.

Quando ele chegou havia um bando de gente.
Gui foi se espremendo pela multidao para saber o quw estava acontecendo.o laboratorio estava trancado.e todos gritando.

Logo o laboratorio EXPLODE...
.....
Notas do autor
Expero que gostem, esse episidio foi curto com um clima. De suspense no final, espero que gostem ;D

0 pessoas fizeram algo aqui: